Image Map

sábado, junho 04, 2011

Twitter - Magu está indignada!

A Magu twittou a algumas horas atrás, parecendo estar indignada com um programa de televisão venezuelano! Confira os twetts:

Tradução 1: Como os jornalistas o seu trabalho é investigar o que é real e o que não é .. Não deixe que ninguém tire o seu programa para dizer coisas estúpidas

Tradução 2 : Muito amor e respeito tinha um monte de minha parte. Invente brigas e fofocas do nada para ganhar alguns raiting. Ser profissional

Tradução 3: Muito ruim para convidar as pessoas para o seu programa para dizer coisas tão falsas. O trabalho de um bom jornalista é investigar ou não?

Ninguém sabia o por que que a Magu estava tão indignada. Mas eu estava em alguns vídeos que eu tinha sobre a Mariluchy e achei dois vídeos dizendo sobre a indignação da Magu. Vocês devem estar pensado: Por que a Magu ficou indignada? A resposta é simples. Nos vídeos absurdos estavam dizendo que a Mary pediu para os fãs xingar a Mariluchy, neste tal programa, falaram que a Magu estava com ciúmes da Mariluchy só por que ela estava namorando com o Peche e o mais absurdo ainda era que disseram que o Peche era bissexual! Meu Deus, quem faria isso? Confira os vídeos absurdos:



Ridículo! Eu odeio isso: a tal da INVEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário