Image Map

sexta-feira, maio 13, 2011

Entrevista



Lembra daquele formulário que eu fiz? Não? Então clique aqui! Lembrou? Então está bem... Voltando ao assunto 8 pessoas responderam, e eu vou colocar algumas das respostas aqui no blog*. Clique em continue lendo para ver o formulário e as respostas.




1-Como você conheceu a Isa e sua turma?

2-O que você acha do nosso blog?

3-Você tem um blog? Se sim, qual é o nome?

4-A Isa namora o......

5-Você foi no show deles? Se sim, em qual?


6-Se você foi no show, qual você mais gostou?

7-Obrigada por responder nosso formulário!!!

1-Pela Nick
2-Acho que ele é o melhor!
3-Não
4-Alex
5-Sim, eu fui no Isa Forever 
6-Isa Forever
7-Por Nada

1-Minha amiga assistia Isa Tkm, aí um dia eu assisti com ela e gostei.
2-Legal, muito bom, com muitas postagens.
3-Eu posto em um, o nome dele é Isa Tk+ Fã.
4-Alex
5-Sim, em BH, em Abril de 2010.
6-Isa TKM
7-De nada.

1-LUH
2-ÓTIMOOO Perfeiito
3-sim 7 Segredos dos Divos
4-Alex
5-Num sempre quis ir sou Fãa Númerooo Um
6-
7-De Naada

1-Conheci Quando Ví na Televisão
2-Acho Legal e Interessante
3-Não Tenho um Blog.
4-Alex
5-Fui na Isa Forever .
6-Isa Forever
7-


1-Eu conheci pela Nick
2-AMO ELE!! É O MELHOR!! ACHO ELE MELHOR QUE O ISA TKM BRAZIL E O TKM PLUS JUNTOS!
3-Não tenho
4-Alex
5-Sim, eu fui no Isa Forever
6-Isa Forever
7-De nadaaa fof's

1-Na Nick
2-Muito informativo, e 100% atualizado!
3-...
4-Alex
5-Não... =(
6-Isa TKM
7- Dinada flor

Então foram estas pessoas que responderam o formulário... Qualquer outra pessoa que responder eu irei postar aqui ok! *EU NÃO TENHO OS NOMES DAS PESSOAS, E MESMO QUE EU TIVESSE NÃO IRIA DIVULGAR.
Beijos Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário