Image Map

quarta-feira, abril 20, 2011

Isa Forever - Mãe reclama da falta de respeito e educação!

Uma mãe leveou o seus filhos ao Isa Forever e ela pagou caro para que os seus filhos assistam o show de perto (na frente).Quando o Peche entrou no palco varios adolescentes invadiram a primeira fila , que era aonde a mãe estava com seus filhos...Entenda melhor no depoimento:

Este foi o primeiro show dos meus filhos (7 e 8 anos), a menina trocou sua festinha de aniversário pelo tão esperado show (era um sonho conhecer a "Isa"). Quando veio a oportunidade, trocamos algumas coisas para poder ir a este show. Compramos o mais próximo do palco, pagamos caro por isto, mas enfim, era um sonho e valeria a pena.

MINHA DECEPÇÃO foi total, pois assim que "Alex" subiu ao palco uma turma de adolescentes foram para frente do palco e nos que pagamos caro, ficamos com uma imagem de várias pessoas a nossa frente.

Fui até o segurança questionar, afinal não era justo com os meus filhos pequenos que pagaram e não estavam conseguindo ver, pois como imaginei que deveria ser ficaram sentados. O segurança disse que não poderia fazer nada, então questionei a ele: O que eu faço??? Ele simplesmente ignorou e deu de ombros (total descaso).

Quando "Isa" então subiu ao palco, pronto ai virou um verdadeiro terror, já não era mais somente os adolescentes e sim pais com os filhos nos ombros (total falta de respeito) mostrei ao segurança a minha mesa e mostrei que meus filhos não estavam conseguindo ver, e mais uma vez ele ignrou e disse (NÃO POSSO FAZER NADA).

Então gostaria que o hsbc me respondesse? Os seguranças não são treinados para nada? Porque não pararam o show em respeito aos outros que estavam sentados? Ou dentro deste ambiente a falta de educação vale mais?

Até mesmo na saída fui surpreendida por mais um funcionário despreparado. Estava eu saindo do prédio com olhar para todos os lados, pois meu marido estava ali em algum lugar, então fiquei olhando de um lado para outro. Uma funciónária com conjunto cinza veio em minha direção falando bem alto " olha vá comprar lá no meio da rua, eles não podem vender aqui na porta" , olhei para cara dela estranhei pois não estava querendo comprar nada. Então disse a ela, tenha mais educação, fale direito! Ela virou e deu as costas .Fiquei imaginando será que foram todos preparados no mesmo lugar?

E agora vou ter o meu dinheiro de volta???? Ou saio com o sentimento "bem feito" o mundo é realmente dos mais........(não vou escrever a palavra)?

Gostaria muito de saber se todos os shows deste local é realmente esta bagunça e sem respeito?

Quero muito uma resposta por favor!!!!

Eu acho que o que ela fez foi justo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário