Image Map

quinta-feira, março 31, 2011

Isa-Mania

Oii gente Bom queria dizer que algumas coisas eu copio e também tento achar as fontes para não copiar por que plágio é crime então queria falar que o blog http://mania-isamania.blogspot.com é super d+ sempre está atualizado e ela faz parceria comigo então algumas coisas eu copio de lá e algumas eu acho os lugares que tem para eu não copiar como já disse, então eu vou colocar os créditos de tudo que eu coloco no blog e outra coisa para a Isa-Mania vou colocar para você ter os privilégios de Adminstrador e peço que tudo que tiver no seu blog e eu equecer é que você coloque assim: Créditos: Isa-Mania Por Favor também peço Isa-Mania que você mude o template pois eu não tenho o programa apropiado pois eu mexo pelo meu netbook e queria que você atualize o meu blog pois eu estudo a tarde e eu não tenho muito tempo. E outro pedido é que você coloque alguns marcadores. Sem Mais Isabella

2 comentários:

  1. Oi , Sou a Isa-Mania tudo bem vou fazer o que me pediu sim tá . Mas vc pode me ajudar a achar postadores ??? Espero Resposta . ISA-MANIA

    ResponderExcluir