Image Map

segunda-feira, setembro 06, 2010

Erro Isa TK+

Os erros do CD que eu encontrei foram os seguintes:



Bravo - Intérpretes: ”Isa, Alex, Linda, Sebastian, Cristina e Catalina”



Cristina canta em bravo? Desde quando?



Amigas Para Siempre - Intérpretes: ”Isa y Linda”



Desde quando, em que momento, mudaram quem canta a música? Pelo que eu ouvi até hoje, quem canta a música sempre foi e sempre será a carol, no caso, a Catalina.. Erro que se nota de longe.



Todo El Mundo A Bailar – Intérpretes: ”Isa, Alex, Linda, Sebastian, Cristina e Catalina”



E novamente.. Aonde que a Mile/Cris canta em Todo El Mundo A Bailar? Isso pode sim ter sido algo para coloca-la no CD para estar na tour, mais é um erro, pois em nenhum momento se ouve a voz da mesma na música.



Cuando Me Siento Sola – Intérprete: ”Isa”



Bom, desde que eu conheço a música Cuando Me Siento Sola, ouço duas pessoas cantando, que no caso, seriam a Mary e a Mica/Isa e Linda, e não apenas uma delas. Um grande erro é que em intérprete colocaram apenas ”Isa”, e na letra da música, ”Isa y Linda”. Por acaso agora, uma pessoa vale por duas? Acho que não HAUHAUHA



Sigo Al Corazón – Intérpretes: ”Isa, Alex, Linda, Sebastian, Cristina e Catalina”



E o mesmo erro comum em quase todo o CD.. ”Cristina” em músicas que não aparece.



Bom, esse foram os que eu reparei até agora. Até posso estar errada em relação a alguns, mais sei que na maioria das que coloquei, a Mile não canta. E os outros erros são visiveis



Fotos a seguir:











Nenhum comentário:

Postar um comentário